TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de outubro de 2021

Riachão: Um homem morreu e outro ficou ferido após sofrerem golpes de faca em Ponto Novo

Segundo informações da Brigada voluntaria Anjos Jacuipenses, hoje (3/10) já se mostrou bastante agitado logo pela manhã no município de Riachão do Jacuipe.
A equipe foi acionada em razão de um homicídio e uma tentativa, ambos com arma branca (uma faca), ainda pela manhã, no povoado de Ponto Novo. Desconhecemos se há ligações entre os atos. Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima que já havia sido socorrida por populares, que foi percebida com um ferimento na face.

Mais tarde, por volta das 11:30, a equipe de voluntários foi acionada novamente, para a mesma localidade, e desta vez para prestar socorro a um homem agredido também com golpes de faca, mas de forma mais grave. O homem identificado por Jorge Silva de Jesus, 31 anos, morador da Fazenda Baliza, nas proximidades do povoado, se encontrava ferido na área do pescoço, mais precisamente na região da jugular (artéria que transporta um volume relativamente grande de sangue dos tecidos da cabeça e do cérebro, e drena sangue na veia subclávia e veia cava superior no seu caminho para o coração). (Foto abaixo). 
Jorge Silva de Jesus, 31 anos, morto a golpes de faca, Povoado Ponto Novo
A equipe de socorristas prestou os procedimentos necessários, ainda no local, e conduziram a vítima até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas a vítima não resistiu.

Não se sabe até o momento sobre motivação e autoria dos crimes.

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.