TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de outubro de 2021

Policial Militar é baleado na zona rural de Retirolândia e veículo que prestava socorro a ele atropela duas motocicletas e fere cinco pessoas

O militar depois de ser atendido no hospital local foi transferido, não se sabe seu estado de saúde, bem como algumas vítimas de atropelo
O plantão da Polícia Militar e do Hospital Municipal de Retirolândia está bastante movimentado na noite deste domingo, 03, depois que um policial deu entrada baleado por dois indivíduos quando ele de folga participava de um evento de moto no açude do Povoado Vista Bela.
Hospital de Retirolândia e o soldado PM Gilson
Ainda não tivemos informações das circunstancias quando o militar Gilson Rodrigues Pereira foi ferido depois de receber dois tiros. Um amigo do soldado na tentativa de prestar o socorro pegou o carro que pertence ao policial e atropelou duas motocicletas na estrada vicinal de acesso ao local da festa, cinco pessoas também deram entrada na mesma unidade de saúde, duas mulheres, dois adolescentes e uma criança que estariam nas motos.

O carro bastante danificado não teve condições de rodar após o acidente e o policial foi colocado em outro para concluir o socorro até o hospital.  

Gilson foi transferido imediatamente para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador, não se sabe seu estado de saúde. Outras duas pessoas também estão sendo transferidas, sendo uma delas a criança que é natural de Caruaru povoado de Coité.  

Circula um áudio em redes sociais de uma pessoa que segundo informações é um policial, narrando que dois indivíduos foram em direção ao soldado, sendo um baixo, forte e de pele branca vestido de camisa branca e outro moreno alto e magro, ambos portando arma tipo pistola fizeram dois disparos.  

Outro áudio de uma mulher fala que teve uma breve discussão quando os indivíduos puxaram a arma, Gilson também teria sacado a arma dele, mas foi atingido antes e que ao todo pelo menos cinco disparos foram ouvidos, sendo atingido por 2 ou 3 disparos.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.