TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de outubro de 2021

Retirolândia – Homem de 25 anos é assassinado com vários tiros em Lagoa do Canto

A cidade ainda abalada com o ocorrido em Vista Bela onde um PM foi baleado e cinco pessoas ficaram feridas atropeladas enquanto ele era socorrido, recebe mais essa informação 
Marquinhos morreu com vários tiros
O município de Retirolândia em clima de tensão, abalado com a caso de um policial militar que foi baleado no inicio da noite deste domingo, 03, que estava de folga participando de uma festa de motos no Povoado Vista Bela e que no momento do socorro o carro que levava o militar para o hospital atingiu duas motocicletas, pouco tempo depois, surge a informação de um homicídio no Povoado Lagoa do Canto que fica no trecho que liga Retiro a Valente, na mesma região de Vista Bela. 

A vítima identificada como Marcos de Oliveira, popularmente conhecido por Marquinhos, 25 anos, natural de Lagoa do Canto, porém residia em Salvador onde trabalhava em um lava jato foi executado com vários tiros e morreu no local.  

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre autoria e motivação do crime, nem as circunstancias do crime.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.