TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Dia 19 de Dezembro o Futebol estará de volta no Rancho Sossego em Ichu com grande Torneio

Desde o início da pandemia da COVID-19 em março de 2020 quando estava encerrando o Campeonato de Veteranos e iniciando o Regional, que o Rancho Sossego em Ichu não promovia atividades esportivas.

Com a melhoria dos casos da doença em 2021, o Rancho retomou eventos como casamentos, aniversários e shows musicais como a belíssima apresentação do cantor Canindé.

Como sempre foi referência em suas competições, o Rancho Sossego promoverá dia 19 de Dezembro, a partir das 9h, um grande Torneio de Futebol Masculino com a participação de oito equipes.

Confirmaram participação:
Aleluia ( Ichu)  
Barra (Ichu)  
Casa Nova (Ichu)  
Varjota (Ichu)  
Juventude do B. Preto (Ichu)  
Macaco (Candeal)  
Rua do Armazém (Candeal)  
Maxixe (Coité)  

Na próxima terça-feira, 30, haverá reunião virtual para realização do sorteios dos confrontos.  

Conforme definido, cada equipe pagará a inscrição no valor de R$ 100,00, e as quatro equipes vencedoras receberão duas caixas de cerveja 600 ML.  

O Rancho sempre foi de promover Futebol e Música, e claro que nesse dia não será diferente, pois Boteco da Bahamas e Marquinhos Araujo farão a festa da torcida que comparecer ao espaço.  

Neste dia não haverá cobrança de ingresso, porém, os organizadores solicitam a quem puder e achar pertinente levar alimentos não perecíveis para serem doados às famílias carentes.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.