TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ICHU - Reiniciado com sucesso o Projeto eu me amo eu me cuido da SMS

Reiniciado na última terça-feira, 24 de novembro de 2021 mais um encontro promovido pela Secretaria Municipal de Saúde que leva como tema "Eu me amo eu me cuido" com o objetivo de conscientizar a população sobre qualidade de vida, visando melhorar os cuidados físicos, mentais e emocionais.

A mediadora do encontro Iran Santiago que é Terapeuta Holística trabalhou meditação, respiração consciente e Bioenergética.

Segundo Iran, é necessário reservar um momento do dia para a prática da meditação que traz benefícios para a saúde integral do praticante, ou seja, para a saúde física, mental e emocional. Assim, a prática regular pode ajudar as pessoas nos mais diversos aspectos da vida, seja pessoal, profissional, familiar, social e demais âmbitos.

Os encontros acontecerão todas as terças feiras na Secretaria Municipal de Saúde.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Iran Santiago

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.