TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

É hora de Sorrir: Zé Lezin se apresenta dia 4/12 em Coité

Segundo Ramires Mota, um dos organizadores do evento, Zé Lezin traz um show novo, contando a mudança de vida do povo com a pandemia e fatos relacionados ao cotidiano do povo brasileiro
Sucesso de bilheteria em duas oportunidades que esteve em Coité, nos anos 2012 e 2015, o humorista Zé Lezin voltará à cidade para mais um grande show para fazer as pessoas sorrirem, afinal, os últimos anos foram de muitos desafios. A turnê traz o nome "É Hora de Sorrir”.

O show de humor desta vez vai acontecer na Arena Fabilú no próximo dia 4/12, a partir das 20h, sendo uma realização da empresa RamiresPub e a Fabilu Produções.

Para o evento será mantido todos os protocolos de biossegurança, com o objetivo de evitar a propagação do Coronavírus e diante disto os organizadores informam que os ingressos serão limitados e o humorista fará único show na região do sisal.
Ginásio de Esportes lotado em 2012 no primeiro show de Zé Lezin
Os ingressos com valor de R$ 30 poderão ser comprados até segunda-feira, dia 29/11 no site Bilheteria Digital (venda online), em Coité: Adriano CDs, Valente: Stand do Hangar, Santaluz: Doce Encanto, Riachão do Jacuípe: Ótica Distak e Serrinha: Stand no Shopping.

A produção informa que na próxima terça-feira, 30/11, será lançado o novo lote com reajuste de preço.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.