TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Dirigentes Sindicais de Ichu presentes no Encontro dos Municipais da Bahia para lançamento da Campanha Salarial dos Servidores Municipais

O Presidente do SINTRAPI – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, Adailton Conceição, Luzi Santos (Diretora) e a Dirigente da Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia (Fetrameb), Marcia Cedraz, estiveram em Salvador participando do Encontro dos Municipais da Bahia para lançamento da Campanha Salarial dos Servidores Municipais.

Calixto que é Presidente da FETRAMEB passa mais detalhes dos objetivos deste encontro.
Esse encontro é presencial para alguns convidados, como também virtual por meio da plataforma Zoom e retransmitida pela TV Fetrameb no Youtube com o tema da Campanha Salarial 2022: Unir, Organizar e Lutar. São 13 eixos principais da Campanha Salarial, definidos nas plenárias da CONFETAM/CUT.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.