TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

COVID-19: Município de Ichu segue com 01 caso ativo e nenhum suspeito

O Boletim Epidemiológico e de Localidades de Ichu atualizado hoje (29/11) através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve novos casos positivos da COVID-19, mantendo então 511 CONFIRMADOS.

Ainda conforme o boletim de hoje, não surgiram novos casos SUSPEITOS, continuando sem nenhum suspeito e também não houve pacientes recuperado permanecendo 506 pacientes recuperados em nosso município.
O único caso ativo continua sendo da Área D que abrange o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de se manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.   

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.