TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Governo do Estado construirá moderna Unidade da Polícia Civil (DT) de Ichu ao lado do Clube 30 de Julho

Com um investimento de R$ 1.169.960,42, o Governo do Estado por meio da Secretaria da Segurança Pública construirá na Avenida Adalberto Ferreira Santiago ao lado do Clube 30 de Julho uma moderna Unidade da Polícia Civil ao lado do Clube 30 de Julho em Ichu em um terreno disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

De acordo com informações contidas na placa instalada pelo Governo, a Ordem de Serviço é de nº 001 de 27 de Outubro de 2021 com prazo de execução de 06 meses a ser realizada pela empresa CAABA Engenharia EIRELI.

Essa obra foi viabilizada para o município de Ichu por indicação do Deputado Estadual Alex da Piatã em solicitação do Prefeito José Gonzaga diante da situação degradante que se encontra a atual sede da Polícia Civil no município, que passa ainda por outros problemas a exemplo da falta de viatura.   
O Governo do Estado está investindo mais de R$ 83 milhões, no maior Programa de Modernização das Estruturas de Segurança em toda a Bahia. O Diário Oficial do Estado deste sábado (21) publicou o edital de licitação do pacote de ações, que prevê a construção e reforma de delegacias da Polícia Civil e unidades da Polícia Militar. Quarenta e seis municípios baianos serão beneficiados na primeira etapa do programa. (Veja mais).  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.