TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Alerta: Ichu registra mais 04 casos positivos de COVID-19; município agora tem 08 ativos e 04 suspeitos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, dia 12 de novembro, através da Vigilância Epidemiológica, informa que d
os oito suspeitos divulgados anteriormente, 02 tiveram resultados POSITIVOS e 02 DESCARTADOS. Informa ainda que houve mais 02 novos casos positivos ficando agora 503 CONFIRMADOS e 08 ativos.

Ainda conforme o Boletim, não houve o surgimento de novos casos SUSPEITOS, ficando então 04 suspeitos que aguardam o resultado em isolamento. Como não houve curas, mantém-se então 492 pacientes recuperados em nosso município. 
Área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial é a que mais tem ativos, sendo 05 ao todo. A Área B que abrange o Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança agora está com 02 ativos; já a Área D das localidades de Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos continua com 01 caso.

Atenção: 
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de se manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.