TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Clube de Carros Antigos de Ichu promove encontro no centro da cidade

Quem esteve no centro da cidade de Ichu neste domingo, 19, se encantou com as relíquias automotivas que estavam expostos na Praça Hildebrando Cedraz, mais precisamente em frente ao Barracão Municipal onde houve uma confraternização em frente a MM Distribuidora de Bebidas de Mateus da Opec Fest. 
O evento que reuniu amantes de veículos que marcaram épocas foi promovido pelo Clube de Carros Antigos de Ichu criado recentemente e que contou com a participação de diversas cidades, sendo apreciado por bom público.   
Proprietários de Veículos de várias cidades vieram prestigiar o encontro e expor seus belos carros
O site AL NOTÍCIAS esteve presente e fez live mostrando para os internautas as “máquinas” que com certeza fizeram muita gente reviver bons momentos, ou seja, foi um encontro de nostalgia.
De Ichu estavam expostos veículos de Mateus da Opec, Jorge do Correio, Ricardo (filho de Jorge do Correio), Giliard, Guina (Arregaçado), Jaquinho de Guina, Francisco da Pizzaria Mineirão, José Profeta e seu Antonio de Roque.  

FOTOS:
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.