TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Coité: Bahia da Batedeira vence o Alvorada e conquista título do II Campeonato de Sócios em Bandiaçu

Foi realizado na tarde deste domingo, dia 19 de dezembro de 2021, a grande final do Segundo Campeonato de Sócios em Bandiaçu, tendo a equipe do Bahia da Batedeira como campeã ao vencer o Alvorada pelo placar de 1 a 0.
O único gol do jogo saiu aos 32 minutos do segundo tempo marcado por Felipe. Após um esquinado bem cobrado por Vini da direita, Jonas cabeceou a queima roupa e o goleiro se agigantou efetuando belíssima defesa, na sobra a bola caiu nos pés de Felipe que da entrada da área chutou rasteiro fazendo o gol do título.
Além de conquistar o título, o Bahia teve também o artilheiro da competição que foi o Binho com 5 gols marcados, teve ainda o goleiro menos vazado que foi Pé de Galinha com apenas 1 gol sofrido em todo o campeonato.


FICHA TÉCNICA:
Bahia da Batedeira jogou com:
Pé de Galinha no gol, Minho, Yan, Guigui, Felipe (Léo golaço), Jonas, Pinda, Maicon, Guma, Vini, Nanico (Tato). Reservas: Gato, Bilico, Oratcha/Pedro e Binho (este último não se fez presente mais fez parte do elenco e inclusive levou o prêmio de artilheiro do certame). Técnico: Willer Motos. Gol: Felipe. Cartões Amarelos: Guigui, Pinda, Maicon e Guma.
Alvorada jogou com:
Gabriel no gol, Marcos Bratis (Negão), Adão, Nel, Toi Pitú (Robinho), Evert (Tote), Padaria, Roninho, Marcone, Levi e Pé Queimado. Reservas: Lukinhas, Ravele e Juninho. Técnico: Cleilton Mota. Gol: Não houve. Cartões Amarelos: Nel e Marcone.

ARBITRAGEM:
Central:
Esdras Souza / Sabiá. Auxiliar 01: Ronildo Pastor da Mota. Auxiliar 02: Jadiel Dias Mota. 4°Árbitro: Eliel Oliveira Soares. 5°Árbitro: José Nilson de Lima / Manga.

SELEÇÃO DO CAMPEONATO:
Goleiro: Gabriel do Alvorada
Lateral direito: Roninho do Alvorada 
Zagueiro: Guigui do Bahia da Batedeira 
Zagueiro: Nel do Alvorada  
Lateral esquerdo: Renato Caga Enxó do Bandiaçu FC
Volante: Jonas do Bahia da Batedeira
Volante: Ronei do Bandiaçu FC
Meio Campista: Jussan do Astros FC
Meio campista: Levi do Alvorada
Atacante: Binho do Bahia da Batedeira 
Atacante: Maicon do Bahia da Batedeira

FOTOS
Os árbitros com os Capitães: Levi (capitão do Alvorada) e Pinda (capitão do Bahia da Batedeira).
Os árbitros com Obson (representante do Distrito de Bandiaçu) e Pepeu (Secretario de Esporte e Lazer de Conceição do Coite).
Maicon e Guilherme Mota
Assis (ex-prefeito de Coite), Danilo (ex-vereador), Maicon, Marli (Vereadora do Destrito de Bandiaçu) e Roquinho do Forró
Pepeu
Os Árbitro com os troféus
Pé de Galinha - Goleiro menos vazado, sofreu apenas 1 gol em todo campeonato
Ichu Notícias com informações de André Nilton / Fotos: Ivo Araújo e Pé de Galinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.