TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Coité: Definidos os classificados para a semifinal do I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

Na manhã deste domingo, 19 de dezembro, aconteceu a penúltima rodada da fase classificatória do 1° Campeonato Organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite. Era pra ser dois jogos, porém só um aconteceu, já que o time do União de Algodões não compareceu a campo e foi considerada perdedora por WO, onde os 3 pontos foram para o Lyon de Aroeira. Mesmo assim, ambas estão eliminadas da competição. 
O outro confronto da rodada aconteceu de fato e foi entre o Cruzeiro e Juventus da Melancia, o qual terminou 1 a 0 para o Juventus, resultado que garante a equipe da Melancia na semifinal como primeiro do grupo A, mesmo perdendo o Cruzeiro também se classificou, porém como segundo do mesmo grupo.
O único gol da partida saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Após uma cobrança de lateral Buraco mandou para Adriano que chuta para dentro da área, a zaga falhou e Azul apareceu para balançar a rede fazendo 1 a 0 para Juventus, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro jogou com:
Kiek no gol, Talan (opção para o gol), Bazuca, Josias, Josy Tanque Novo, U, Lucas, Bruno, Binho (Ícaro e depois Guilherme), Jeguerê, (Guel) e Mateus (Oséias). Técnico: Gilberto. Capitão: Josy Tanque Novo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Kiek, Bazuca, Jeguerê, Josias, Josy Tanque Novo, U, Lucas e Bruno. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Josy Tanque Novo.
Juventus da Melancia jogou com:
Du no gol, Laércio, (Adilon Cancela Preta), Ningo, (Víctor), Zé, Buraco, GG Retiro, Charles, (Kinho), Daniel DH (Bleide), Adriano (Yuri), Caio Modas, Aleff, (Azul) e Cláudio. Técnico: Ném. Capitão: Laércio. Gol: Azul. Cartões amarelos: Zé e Adriano. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Ningo.

ARBITRAGEM E CAPITÃES:
Josman (assistente 01), Laércio (capitão do Juventus da Melancia), Ramon (4° árbitro), Tiago (árbitro central), Josy Tanque Novo (capitão do Cruzeiro) e Manchinha (assistente 02).
ÚLTIMA RODADA DA FASE- DIA 26/12/21
Café Coite X Vasco do Caruaru

Este confronto decide quem será o 1º e 2º do grupo B, bem como os confrontos da semifinal. O 1º pega o Cruzeiro e o 2º enfrenta o Juventus.


OUTRAS FOTOS
Quarteto de arbitragem da Liga Coiteense
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.