TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Ichu: Após quase 2 anos sem atividades esportivas por conta da pandemia, Rancho Sossego realiza com sucesso grande torneio de futebol e shows musicais

Após quase dois anos sem realizar atividades esportivas por conta da pandemia da COVID-19, o Rancho Sossego em Ichu que é considerado um dos melhores espaços de entretenimento da região, promoveu neste domingo, 19, um grande torneio esportivo com a participação de oito equipes.
Na primeira partida a equipe da comunidade de Maxixe (Coité) perdeu de virada por 03×01 para o Juventude do Barro Preto. O gol do Maxixe foi de de Izaque. Já os gols do Barro Preto foram de Mir, Minho e outro contra assinalado por Davi.

FICHA TÉCNICA:
Maxixe: Nego, Mazinho, Marcinho, João, Lucas, Igor, Davi, Thiago, Queixinho, Jorge e Edson. Gol: Cartão Amarelo: Mazinho. Técnico: Milson.   
Barro Preto: Natalício, Zé Paulo, Mir, Arraia, Alisson, Caik, Rui, Minho, Emerson, Bruno, Gil, Patuco e Michel. Gols: Mir, Minho e outro contra. Cartão Amarelo: Zé Paulo, Minho e Gil. Técnico: Jó.

No segundo jogo, Casa Nova que nesse torneio estava sendo liderada por Índio, já que Fabinho estava na organização do evento, derrotou Varjota pelo placar 03×00 com gols de Fifiu, Desso e Marciel.

FICHA TÉCNICA:
Casa Nova: Igor Boqueirão, Caio, Fifiu, Guilherme, Desso, Fernando, Marciel e Daniel. Gols: Fifiu, Desso e Marciel. Técnico: Índio.
Varjota:
Marcelo, Eri, Gildo, Galego, Ramon, Pinha, Bruno, Lalá, Ronaldo da Pinda, Felipe, Flávio e Vinícius. Cartão Amarelo: Gildo, Felipe e Vinícius. Técnico: Delvani.

A terceira partida foi um confronto candealense. Rua do Armazém da sede de Candeal venceu a equipe do povoado de Macaco por 01 x 00 com gol de Victor.

FICHA TÉCNICA:
Candeal:
Chico, Rafael, Egga, D9, Bode, Fred, Guilherme, Caça de Cuia, Felipe, Catraca, Hudson, Jonas e Carlinhos. Gol: Victor. Cartão Amarelo: Felipe e Vitor. Técnico: Pajé.   
Macaco: Keu, Marcos, Dido, Son, Tiquinha, Rene, Nel, Gustavo, Nenê, Cid e Igor. Cartão Amarelo: Rene e Nel. Cartão Vermelho: Dido e Nenê. Técnico: Muniz.  

Para fechar com chave de ouro o torneio, houve o confronto de duas equipes tradicionais nas competições do Rancho Sossego, quando Aleluia venceu Barra por 02×00 com dois gols de Zito Serrinha.

FICHA TÉCNICA:
Aleluia:
Kinkas, Zito, Urubu, Dei, Riquinho, Allef, Adriano, Iure, Neto de Lô e Rafael de Pinune. Gols: Zito (2x). Cartão Amarelo: Zito e Riquinho. Técnico: Riquinho.
Barra: Igor Boqueirão, Gene Estelita, Toete, Geovane, Nego Deba, Rodrigo, Lorinho, Xinga, Jandson, Gabriel, Dudu e Rodrigo Mangueira. Cartão Amarelo: Rodrigo. Técnico: Patinho.
As quatro partidas foram arbitradas por Tião e Negão.
  

Todas as equipes participantes pagaram a inscrição no valor de R$ 100,00, e as quatro vencedoras receberam duas caixas de cervejas como premiação.  

A Festa  
O Rancho Sossego sempre realizou grandes festas e neste domingo não foi diferente. Heldon Tigrão e Banda, além de Marquinhos Araújo e a participação de diversos convidados, fizeram o público que compareceu em grandioso número se divertir bastante.
Quem esteve por lá também foi Lu Bakana que deu uma palhinha para os foliões entre outros cantores.
FOTOS:
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.