TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

COVID-19: Com mais 81 casos confirmado nesta segunda-feira (31) Ichu chega a marca de 222 ativos pela doença

Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, foram realizados mais 146 testes rápido de antígeno pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica e destes, 81 deram resultados POSITIVOS para COVID-19 e 65 foram NEGATIVOS para a doença.

Com os casos confirmados no dia de hoje o município de Ichu chega à marca de 768 casos confirmados, a considerar desde o início da pandemia. Como houve 18 curas, atualmente 222 pessoas se encontram com o vírus ativos, distribuídos em todas as áreas.
Entre os casos ativos 210 são moradores da área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 05 residem na área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; 06 moram na área C das comunidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto; e, 01 é morador da área D que tem o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.
Conforme nota divulgada mais cedo pela VIEP, nesta terça-feira, 01 de fevereiro, não haverá testagem no município por falta de testes no estoque.

Atenção:
Mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.

Ichu Notícias / VIEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.