TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Ichu: Devido aumento de casos da COVID-19 no município SEDESO e CRAS suspendem atendimentos e atividades presenciais

NOTA PÚBLICA Nº 001/2022 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL (SEDESO) DE ICHU-BA SOBRE MEDIDAS RESTRITIVAS PARA CONTER A DISSEMINAÇÃO DO SARS-COV-2 (CORONAVIRUS).
Por consequência do crescente número de casos de infecções pela nova variante do Coronavirus (SARS-COV-2) em nosso município, a partir desta terça-feira - 01/02/2022 - os atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) em Ichu-BA, ocorrerão exclusivamente de forma remota, independentemente do serviço, programa ou atividade solicitada, bem como em relação ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - José Osvaldo Carneiro, onde todas as ações/atividades presenciais estarão suspensas, com o expediente de trabalho ocorrendo internamente. 

Para que os atendimentos remotos ocorram respeitando as normativas com orientações para a reorganização das ofertas socioassistenciais e do atendimento à população em conformidade com a legislação (Portaria MC nº 337, de 24 de março de 2020; Portaria SNAS/SEDS/MC nº 54, de 1º de abril de 2020; Portaria SNAS/SEDS/MC nº 100, de 14 de julho de 2020; entre outras), seguem disponíveis os telefones de contato da SEDESO e do CRAS, como também os e-mails institucionais, as redes sociais e demais aparatos virtuais que garantem contato direto com os servidores. 
As medidas restritivas seguem um padrão necessário para conter a disseminação do vírus (SARS-CoV-2) e para garantir a preservação da integridade humana e o bem estar de toda sociedade.  

Atenciosamente.

Lennon Francoli Carneiro Borges 
Secretário Municipal de Desenvolvimento Social 
Decreto nº 005/2021 – Ichu-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.