TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 23 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, dia 23 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Santaluz. Confira.

SERRINHA - Furto simples:
Por volta das 11hs de ontem, 22 de janeiro, ao realizar rondas nas imediações da feira livre de Serrinha, populares acionaram a guarnição de serviço, informando que havia mulheres praticando furtos na referida feira livre. Ao chegar no local da denúncia, a suspeita (36 anos) já estava detida no interior de um supermercado, sendo acusada de furtar outras mulheres, uma de 23 anos e outra de 63 anos. Não foi localizado nenhum pertence das vítimas, mas foi disponibilizado vídeo em que a suspeita aparece junto com uma outra co-autora praticando o furto. A autora foi conduzida à Delegacia de Policia para a tomada das providências cabíveis. 

SANTALUZ - Violência contra a mulher:  
Por volta das 16h30min de ontem, 22 de janeiro, a guarnição de serviço foi acionada por um popular que esteve na sede do 4º Pelotão - Pereira,  informando que na Travessa da Bomba no Pereira, zona rural de Santaluz, estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica. Ao chegar até o local indicado, identificaram a vítima, que afirmava ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu companheiro, que estava em visível estado de embriaguez e, possivelmente, estava escondido na casa de sua avó. Foi feita diligência até o local indicado, onde o autor foi localizado. A vítima e o acusado foram conduzidos a DEPOL de Riachão do Jacuípe para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA – Recuperação de veículo roubado/furtado: 
Por volta das 17h30min de ontem, 22 de janeiro, a guarnição de serviço recebeu uma informação acerca de um ciclomotor que foi abandonado no povoado de Bela Vista e que o veículo foi usado por dois indivíduos conhecidos por "João Cabeção" e “Natanael”. Ao chegar no local citado, o veículo foi encontrado na frente de uma fazenda, sendo apresentado na DEPOL de serrinha-Ba, e posteriormente entregue à proprietária.

SERRINHA - Violência contra a mulher:  
Por volta das 17h50min de ontem, 22 de janeiro, a guarnição recebeu informações via CICOM de uma briga entre casal no bairro Vista Alegre em Serrinha. Ao chegar no local, a vítima (36 anos) foi localizada com sangramento no rosto e corte na sobrancelha e pedindo ajuda, pois seu companheiro havia lhe agredido. A vítima relatou que o autor (38 anos) quebrou a janela de sua residência e que alguns pedaços de vidros tinha lhe atingido. Ambos foram conduzidos até a Delegacia para medidas pertinentes.

SERRINHA - Violência contra a mulher:
Por volta das 21h de ontem, 22 de janeiro, a guarnição da coordenadora de área recebeu ligação da CICOM informando a ocorrência de violência contra a mulher em via pública no bairro Estação em Serrinha. A guarnição deslocou até o local e encontrou o agressor escondido numa casa de acarajé, temendo linchamento de populares. A vítima já tinha deslocado até a Delegacia de Polícia. O autor (41 anos) foi conduzido até a delegacia de polícia, onde a vítima (27 anos) se encontrava registrando ocorrência policial, e com vários sinais de violência no rosto. Foi registrada a ocorrência para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.