TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de janeiro de 2022

Ichu: Apenas Periquito vence na sequência da primeira rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Neste domingo (23/01) a primeira rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito teve prosseguimento com dois jogos. Estrearam na competição as equipes da Lagoa do Meio, Bairro Cortiço, Barra e Periquito.
No duelo inicial Lagoa do Meio de Zé de Otávio enfrentou a boa equipe do Bairro Cortiço de Shaolin e o placar deste duelo não saiu do zero, embora as duas equipes tenham lutado bastante, demostrando um grande equilíbrio.

FICHA TÉCNICA:
Logoa do Meio jogou com:
Kinkas no gol, Chico (2ª opção para o gol), Sandrinho da Vargem, Alex, Zé Buraco, Nego Tinho, Erivaldo, Ricardinho, Ainho, Sérgio e Zé de Otávio. Técnico/atleta: Zé de Otávio. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Zé Buraco. Cartão vermelho: Erivaldo (após levar o segundo amarelo).
Bairro Cortiço jogou com:
Lucas Paredão e depois Josman no gol, Robertinho, Gene de Estelita, Elizeu, Pedrinho, Dilon Teco, João Grilo, Shaolin e Baybe. Técnico/atleta: Shaolin. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

No segundo confronto tivemos o duelo entre Barra do comandante Patinho que veio a campo desfalcado e até faltando um jogador devido a semifinal de Lexéu e enfrentou o Periquito de Fábio Bião, a equipe anfitriã. 
Por estar em vantagem numérica o jogo ficou fácil para a equipe do Periquito que tinha no elenco figuras carimbadas do futebol. A equipe do técnico Jean Portugal venceu o confronto por 3 a 0 com gols de Leivinha (2 vezes) e Morais (1 vez).
Este jogo teve que ser finalizado faltando 3 minutos para o término, devido três atletas da Barra saírem machucados e por força do regulamento o árbitro teve que dá por encerrado por insuficiência de atletas em campo.

FICHA TÉCNICA:
Barra jogou com:
Cebola no gol, Nilson, Gilson, Gildo, Rege, Preta e João do Gás. Técnico: Patinho. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
Periquito jogou com:
Natalício no gol, Talys (2ª opção para o gol), Arraia, Fábio Bião, Gei, Leivinha, Antônio de Estelita, Carias, Morais, Gival e Amadilson. Técnico: Jean Portugal. Gols: Leivinha (2 vezes) e Morais (1 vez). Cartões: Não houve.

ARBITRO:
Jacson Gomes apitou às duas partidas

PRÓXIMOS JOGOS:
Devido a final do Campeonato de Lexéu no próximo domingo (30/01) não haverá rodada na Arena Periquito. Contudo, o jogo atrasado entre Santa Fé de Serrinha e Morro Redondo de Ichu poderá acontecer no sábado (29) a tarde.

Depois disso só teremos jogos no dia 06 de fevereiro pelo grupo A com os seguintes confrontos:

1º jogo - Candeal X Santa Fé
2º jogo - Morro Redondo X Cachimbo

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.