TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de janeiro de 2022

Baianão: Jacuipense goleia Juazeirense fora de casa e assume vice liderança

Leão do Sisal venceu por 5 a 2, foi a seis pontos, mesma quantidade do líder Atlético de Alagoinhas que tem melhor saldo de gols
O Esporte Clube Jacuipense tem um bom início de campeonato Baiano, depois de estrear vencendo o Doce Mel por 1 a 0, foi até Juazeiro na tarde deste domingo, 23, e em pleno Estádio Adauto Moraes aplicou uma goleada de 5 a 2 na Juazeirense.

Os gols foram marcados por Ruan Levine, duas vezes, Cabral, Jeam e Eudair. Elias e Ramon Baiano descontaram para o Cancão de Fogo.

O Leão do Sisal, com o placar elástico, assumiu a vice-liderança, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento, atrás do líder Atlético de Alagoinhas que também tem 6, mas ganha no saldo de gols, cinco contra quatro. Já o Cancão de Fogo ficou na oitava colocação, com um ponto.

No outro jogo da rodada, o Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0. O jogo aconteceu na Arena Cajueiro, mando de campo do Barça.

Redação CN | FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.