TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de janeiro de 2022

Corpo de homem é encontrado boiando no Tanque da Pipoca em Candeal

O corpo de um homem identificado como Maisson Mota, mais conhecido por Mamão, 28 anos, foi encontrado boiando na manhã deste domingo, 23, em uma aguada conhecida com Tanque da Pipoca que fica na região do Conjunto Lago Azul na sede do município de Candeal.

Na noite de sábado (22) surgiu a informação nas redes sociais (Grupo Rádio do Rei) de que o mesmo estava desaparecido, e inclusive a mãe estava desesperada a procura do filho, recebendo agora essa triste notícia.  

Populares retiraram o corpo de Mamão de dentro do tanque, e até o fechamento da matéria, a Polícia Militar encontrava-se resguardando o local até a chegada de prepostos do DPT – (Departamento de Polícia Técnica) para recolhimento do corpo e procedimentos legais.  

Nas redes sociais amigos lamentaram o ocorrido.
Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e foto: Rádio do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.