TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de março de 2022

16º BPM promove confraternização alusiva ao mês da mulher com policiais femininas da unidade

Março é intitulado Mês da Mulher, em virtude do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 08, e que simboliza a luta das mulheres pela conquista de direitos e igualdade.
A data comemorativa foi oficializada pela ONU em 1975, e serve para lembrar as conquistas já alcançadas e as muitas lutas que ainda precisam ser travadas. Não obstante a consciência de que muitos avanços ainda precisam ser feitos, também é necessário celebrar as conquistas já realizadas, dentre eles, o ingresso da mulher na Polícia Militar da Bahia, que aconteceu em no ano de 1990, comemorando 32 anos em 2022.
Entendendo a importância do estreitamento dos laços de camaradagem, companheirismo e sororidade, o 16º Batalhão de Polícia Militar promoveu a confraternização das policiais femininas da unidade, que aconteceu nesta segunda-feira (07), no sítio Bittans
Na oportunidade, após um momento de reflexão sobre a importância de celebrar o 08 de março e a transmissão de vídeo com mensagem do Comandante do Batalhão, Tenente Coronel PM Müller, as policiais femininas puderam desfrutar de um almoço, receberam  como lembrança do 16º BPM uma taça com símbolo da unidade e da Polícia Militar da Bahia, e puderam aproveitar de uma tarde com descontração e amizade. Desta forma, foi possível promover o estreitamento de laços em uma data tão emblemática quanto o 08 de Março, o que com certeza foi um combustível para que as policiais femininas do 16º BPM continuem exercendo seu trabalho com a competência e comprometimento que já são conhecidas.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM 

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.