TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Coiteense Tobinha conquista o título de bi-campeão do Brasiliense

Tobinha se junta a Wallace que conquistou o Catarinense pelo Brusque e Vandick Lima que conquistou a taça de campeão do interior paraense pelo Águia Marabá
Atletas e ex-atleta profissionais naturais de Conceição do Coité estão comemorando títulos regionais Brasil afora. O zagueiro Wallace conquistou o titulo de campeão catarinense jogando pelo Brusque, uma conquista que certamente ficará marcada na carreira dele e do clube que a última vez que tinha sido campeão foi em 1992, portanto há 3 décadas.

O Quadricolor catarinense foi campeão após dois empates com o Camboriú, a vantagem de dois resultados iguais foi por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O atacante Tobinha é bi-campeão pelo Brasiliense do DF, a conquista foi no duelo do último sábado, 09, contra o Ceilândia e terminou empatado em 1 a 1,resultado suficiente para o Jacaré comemorar.

Vandick que recentemente fez um curso para diretor executivo de futebol e foi contratado pelo Águia Marabá que conquistou o título de campeão do interior paraense.
Tobinha, Wallace e Vandick
Tobinha X Atlético de Alagoinhas X Brasiliense
Tobinha tem o título também da Copa Verde pelo Jacaré
De 2020 para cá quando Tobinha assinou o primeiro contrato profissional pelo Atlético de Alagoinhas o time mostrava uma forte acensão, tanto que foi para final com o Bahia e empatou os dois jogos da final, perdendo o título nas cobranças de pênalti.

Em 2021 Tobinha deixa o Atlético e vai para o Brasiliense, naquele ano o Carcará foi campeão baiano e o Jacaré do Candangão como é conhecido a competição em Brasília.

Este ano olha o Carcará campeão novamente, mesma situação do Jacaré de Tobinha.

Vandick tem sua primeira conquista pelo Águia Marabá
Vandick em menos de 6 meses no Águia já tem um troféu em sua galeria
Vandick Lima é um dos maiores ídolos da história do Paysandu por ter conquistado os títulos mais importantes do Papão, inclusive disputado a Libertadores da América, depois disso chegou até a presidência do Clube, mas o ciclo chegou ao final e ele buscou novos rumos, fez curso de diretor executivo na CBF e após conclusão foi convidado para trabalhar no Águia Marabá, time modesto, mas chegou com vontade de trabalhar e fazer história, e realmente fez.

O time que não passava do regional, jogava três meses e o restante do ano ficava sem calendário vai voltar a participar de competição nacional, após a boa campanha no Paraense lhe garantiu na série D do ano que vem.

A Federação Paraense de Futebol reconhece título do melhor time do interior e neste ano o vencedor foi o Águia Marabá.

Do Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.