TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Juventude do Tanque da Laje e União Aroeirense goleiam pela 2ª rodada do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo dia 10 de Abril de 2022 aconteceu a sequência da segunda rodada do XII Campeonato do Maxixe, o Maxixão, no município de Conceição do Coité. Foram dois jogos e duas goleadas, Juventude do Tanque da Laje 4 X 0 Amigos de Batata e  União Aroerensse 6 X 1 Resenha do Baba de Zinho.

No primeiro duelo entre as equipes do Juventude do Tanque da Laje e Amigos de Batata tivemos um primeiro tempo sem brilho o qual terminou sem gols, reservando todas as emoções para o segundo tempo da partida.

Ao começar o segundo tempo, logo aos 3 minutos, Marcos Mansão tocou para Lucas que levou a bola e chutou colocada abrindo o placar para o Juventude. Aos 8 minutos veio o segundo gol da equipe de Tanque da Laje, Rasta tocou para Lucas que carregou a bola e chutou fazendo 2 a 0. 

Inspirado no jogo, aos 18 minutos do segundo tempo Lucas marcou o terceiro dele e terceiro do jogo, porém, dessa vez, ele aproveitou um cruzamento de Anum da esquerda. Aos 23 minutos da etapa complementar Anum recebeu um belo passe de Marcos Mansão e sacramentou a goleada de 4 para Juventude de Tanque da Laje e 0 para Amigos de Batata.

Com este resultado o Juventude do Tanque da Laje sobe da sexta para segunda posição na classificação geral, enquanto Amigos de Batata cai da nona para décima primeira posição, entrando na zona vermelha de eliminação.

FICHA TÉCNICA:
Juventude do Tanque da Laje jogou com:
Douglas no gol, Neném, Rasta, Buchecha, Beny, Bolateli, Léo, Marcos Mansão, Anum, Lucas, Gordo, Wel, Ângelo e Fábio. Técnico: Gure. Capitão: Rasta. Gols: Lucas (3x) e Anum (1x). Cartão amarelo: Rasta. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Lucas.
Amigos de Batata jogou com:
Eudes no gol, Batata, Pia, Beilton, Digão, Edmundo, Gel, Sheik, Henrique, Márcio e Rone Gás. Técnico: Batata. Capitão: Batata. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Batata e Beilton. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Beilton.

Emoção não faltou no segundo duelo da rodada entre União Aroeirense e Resenha do Baba de Zinho, uma partida de sete gols para alegria dos torcedores presentes, que viram a equipe aroeirense vencer de virada por 6 a 1.

A equipe Resenha do Baba de Zinho abriu o placar com gol aos 4 minutos do primeiro tempo. Em uma bola parada Caik tocou para Igor Almax que chutou forte fazendo 1 a 0. Não demorou e aos 8 minutos União Aroeirense chegou ao empate com gol de Quinho após passe açucarado de Daniel DH. A virada veio aos 20 minutos e novamente em um lance entre Quinho e Daniel DH, porém dessa vez o garçom foi Quinho para gol de Daniel DH, fazendo 2 a 1, placar do primeiro tempo.

O baile continuou na segunda etapa da partida, pois aos 9 minutos do segundo tempo Quinho rouba a bola da direita passa por dois marcadores e chuta forte fazendo um golaço, 3 a 1 para União Aroerensse. O quarto gol saiu aos 12 minutos e novamente com Daniel DH, ele arrancou da direita e mandou ao fundo das redes fazendo 4 a 1. Aos 18 minutos foi a vez de Paulinho fazer o quinto gol, após um passe na medida de Laércio.

Aos 23 minutos do segundo tempo a dupla Daniel DH e Quinho volta a entrar em ação em um lance que começou com Daniel DH que de posse da bola viu Quinho livre e este tocou para o matador sacramentar a goleada de 6 a 1 para União Aroeirense, sendo o terceiro gol dele no jogo. 

Com este resultado a equipe do União Aroeirense sai da lanterna e assume a 4ª posição na tabela de classificação, já o time Resenha do Baba de Zinho assume a última vaga da tabela deixada pelo União Aroeirense.

FICHA TÉCNICA:
União Aroeirense jogou com:
Du no gol, Daniel DH, Laércio, Bruno, Paulinho, Déi, Vany, Quinho, Léo Carneiro, Buraco, Charles e Cebola. Técnico: Edcarlos. Capitão: Charles. Gols: Quinho (3x), Daniel DH (2x) e Paulinho (1x). Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Quinho.
Resenha do Baba de Zinho jogou com:
Jailson no gol, Thomas, Ruan, Valtinho, Nino, Caik, Marcelo de Zinho, Del Bala, Bob, Marley, Nunga, Minho Candeal, Igor Almax e Ba. Técnico: Edmilson. Capitão: Del Bala. Gol: Igor Almax. Cartão amarelo: Nino. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Bob.

ARBITRAGEM:
Heitor e Guina  Paulista
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias | Fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.