TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Trilhas para o III Cicloturismo de Candeal estão sendo preparadas

Os ciclistas que vierem participar do III Cicloturismo de Candeal terão café da manhã, pontos de hidratação com água, ponto do forró no povoado do Jenipapo, e percorrerão uma trilha de 30 km.
É grande a expectativa para o III Cicloturismo de Candeal organizado pelo grupo Candbike e que acontece no dia 24 de abril em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa do município contando com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretarias de Educação e Cultura, Saúde, Ação Social e de Obras, além do apoio também de patrocinadores que ajudam fazer tudo isso acontecer.
Ciclistas de outros municípios e até pessoas que não atuam na modalidade estão participando da preparação das trilhas, a exemplo do ciclista ichuense Amerivaldo do grupo Girolento de Ichu que convidou alguns amigos para ajudarem na região do Laranjo (Inferninho), visando esse evento.
Os ciclistas que vierem participar do III Cicloturismo de Candeal terão café da manhã, pontos de hidratação com água, ponto do forró no povoado do Jenipapo, e percorrerão uma trilha de 30 km.
Esse grande evento faz parte do calendário Baiano de Cicloturismo e promete atrair ciclistas de várias partes do estado que vem para matar saudade das trilhas, dos amigos e poder se divertir e praticar esse esporte que a cada dia ganha mais adeptos.

Do AL NOTÍCIAS informações e fotos enviadas pela organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.