TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Projeto Viver Melhor realiza CULTO no Bairro Cortiço com a presença do pastor Gerson Andrade

Na noite de sábado, 09 de abril, o Projeto Viver Melhor (PVM) promoveu um grande culto contando com louvores e adoração ocorrido na rua da irmã Roneide localizada nas Casas Populares do Bairro Cortiço em Ichu.
Foto: PVM
O evento religioso aconteceu ao ar livre e teve como pregador principal o pastor Gerson Andrade, bastante conhecido na Bahia, em especial em Feira de Santana. Crianças, jovens e adultos estavam presentes e ouviram a palavra da salvação, palavra que liberta das drogas e de toda
espécie de criminalidade que atinge milhares de famílias brasileira.
Foto: PVM
Pastor Jairo Santos, coordenador do PVM ficou satisfeito com o evento e agradeceu a todos que compareceram e deram apoio para a realização do culto. 
Foto: PVM
"O projeto Viver Melhor tem a imensa satisfação de agradecer à presença e o apoio de todos em mais um trabalho social e de prevenção às drogas na vida de crianças e adolescentes na cidade de ICHU", disse ele.
Foto: Deyse Carneiro
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.