TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Câmera de segurança mostra exato momento do acidente que deixou uma mulher morta e outra ferida em Juazeirinho

Não é possível ver se colisão ocorre no mesmo momento que um carro de passeio passa no sentido Juazeirinho 
Circula em grupos de WhatsApp um vídeo do exato momento da colisão envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta na estrada de chão (BA 411) que liga o Distrito Juazeirinho a sede do Município de Conceição do Coité que fica a 12 km de distância. O acidente provocou a morte de uma mulher e deixou outra ferida.

Uma câmera de segurança aparentemente de um posto de combustíveis registrou o exato momento do acidente, 18h22, um caminhão baú é filmado transitando no sentido sede de Coité, depois de percorrer cerca de 200 metros cruza com um carro de passeio no sentido contrário e depois para, supostamente no momento da colisão com a moto que também seguia para a sede de Juazeirinho.
O assunto ganhou grande repercussão em Coité principalmente pela morte de Daniele Soares de Pinho que completaria 29 anos no próximo sábado, dia 07/05. Segundo informações era professora de uma Escolinha e aluna da UNEB.

Do Calila Notícias

2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.