TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Escolinha onde professora Daniele ensinava suspendeu às aulas e a festa para homenagear às mães

Ela tinha saído da escola que organizava a festa que aconteceria nesta sexta-feira, 06 de maio 
O município de Conceição do Coité vive uma grande comoção pela morte da professora Daniele Soares, ela que completaria 29 anos no próximo sábado, 07, e morreu vítima de acidente de trânsito no início da noite de quarta-feira, 04, quando colidiu a moto que pilotava de frente com um caminhão baú a poucos metros da sede do Distrito Juazeirinho onde residia. Outra mulher que seguia no carona da moto foi socorrida, mas não corre risco de morte.
Colegas de trabalho de Daniele
O Calila Notícias foi até a Escolinha da Mônica onde professora Daniele ensinava e encontrou o luto estampado no portão pela perda repentina da educadora e a vice-diretora Yanka Kaenny e professora da unidade de ensino prontas para a viagem até Juazeirinho onde acontece o velório e sepultamento.

A vice-diretora disse ao CN que pró Daniele tinha trabalhado normalmente com as demais professoras na organização para a festa e que tinha pedido para sair mais cedo, depois de relatar o medo de acidente, tendo comentado um acidente com um conhecido no dia anterior. “Ela morreu com a farda da escola”, falou comovida a vice-diretora.  
Após a morte da professora que segundo um colega de trabalho concluiu recentemente o ensino superior na UNEB e aguardava apenas a colação de grau, a direção da Escolinha da Mônica suspendeu às aulas desta quinta e amanhã e cancelou a festa em homenagem às mães de alunos que estava prevista para esta sexta.
Ainda não se sabe ao certo quem provocou o acidente, a Policia deverá concluir o trabalho depois de ouvir os envolvidos, o motorista do carro e a Gabeline Pastor Silva que estava no carona da moto.  Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o exato momento do acidente – Veja.  

Ontem mesmo depois do acidente a Polícia Militar conduziu o carro para frente da sede da 4ª Cia e ouviu relato do motorista e segundo nota da PM que não cita nome do condutor atendendo a nova Lei que impede, mas que o CN apurou que teria sido um homem conhecido como Diognes Paredão, 36 anos, ele que não saiu do local do acidente até a chegada da PM.  

Segundo dados da PM o carro envolvido no acidente é um um caminhão GM Chevrolet D40 cor azul, placa de Conceição do Coité.  

De acordo com a Polícia Militar, o condutor relatou que estava indo sentido Coité e foi surpreendido com a moto na contramão, que se chocou contra o seu veículo. Segundo ele, populares retiraram do local a moto envolvida no acidente, sem dados anotados.

Diante disso, os policiais conduziram o motorista para a Delegacia de Serrinha, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.