TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Atlético de Madrid pelo infantil e Os Atrevidos pela categoria adulto vencem na rodada desta quinta-feira (05) pelo 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Dando sequência ao 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, na noite desta quinta-feira (5), aconteceram mais dois jogos na Quadra Poliesportiva em Ichu, um pela categoria Infantil e outro pelo adulto.
O primeiro duelo foi a estreia das equipes Atlético de Madrid e Stylus pela categoria INFANTIL e os garotinhos fizeram bonito e receberam aplausos da torcida presente. Esta partida terminou 06 a 01 para o Atlético de Madrid.
Foram três gols marcados por Marcos Mendonça, dois por Guilherme Alves e um do jovem Kauã Max para o Real Madrid. Já o gol de honra da equipe Stylus foi marcado por Henrique Almeida.

FICHA TÉCNICA:
Atlético de Madrid jogou com:
Rogério no gol, Guilherme Alves, Marcos Mendonça, Ravi, Kauã Max, Guilherme Santos, Yago Almeida, Denis Cedraz, Davi Haran, Ítalo Lima, Gustavo Oliveira, Pedro Reis e Marcos Silva. Técnico: Edson de Almeida. Gols: Marcos Mendonça (3x), Guilhermes Alves (2x) e Kauã Max (1x). Cartão amarelo: Ravi.
Foto: Guilherme Almeida
Stylus jogou com:
Victor Santiago no gol, Anderson Almeida, Henrique Almeida, Gabriel Araújo, Adysson Carneiro, Lucas Salles, Edson Rodrigues, Breno Lima, Vitor Santos, Pedro Lucas, Ítalo Gabriel, Neymar e Wanderson Oliveira. Técnico: Guilherme. Gol: Henrique Almeida. Cartão amarelo: Henrique Almeida.

ARBITRAGEM
Árbitro 01:
Marcelo Oliveira. Árbitro 02: Rafael de Deinha. Mesário: Missias Carneiro. Apoio: Valdir Carneiro.
O jogo de fundo foi valendo pela categoria ADULTO, e em quadra estavam o Pit Stop e Os Atrevidos que haviam estreados com derrota. Ambos fizeram uma excelente partida, sendo um jogo duríssimo e de poucos gols, apenas 5 nos 50 minutos de bola rolando.
O placar final foi 3 a 2 em favor da equipe Os Atrevidos que conquista seus primeiros três pontos na competição. Foram dois gols marcados por Riquinho e um contra de Thiago de Bel para Os Atrevidos, enquanto John, por duas vezes, descontou para o Pito Stop.

FICHA TÉCNICA:
Pit Stop jogou com:
Playboy no gol, Gene de Estelita, Pedro Ricelli, Costinha, Thiago de Bel, Rubinho, Sansley, Thiaguinho, John e Adilson Junior. Técnico: João Paulo dos Santos. Gols: John (2x). Cartões amarelos: Gene de Estelita, Pedro Ricelli e Sansley.
Os Atrevidos jogou com: Joaquim no gol, Riquinho, Guilherme Araújo, Matheus Teófany, Pinune, Laércio, Kayky de Arraia, Euder, Eugênio e Euller. Técnico: Daniel Rodrigo. Gols: Riquinho (2x) e Thiago de Bel (1x contra). Cartões amarelos: Guilherme Araújo e Riquinho.

ARBITRAGEM
Árbitro 01:
 Adgilson Santos (Gaguinho).  Árbitro 02: José da Luz (Tião). Mesário: Missias Carneiro. Apoio: Valdir Carneiro.
JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA (06/05)

19h00min - Pit Stop  X  Os Panteras (SUB-17)
20h15min - E.M.Q.V  X  Piancó

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.