TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 05 de maio

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 05 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Santanópolis, Araci e Conceição do Coité... Confira.

SERRINHA - FURTO SIMPLES:
Por volta das 22hs de terça-feira, 03 de abril, após informações que circulavam nas redes sociais sobre um furto de celular, ocorrido no dia 01/05/2022, a guarnição notou, ao passar por um posto de combustível no bairro Cidade Nova em Serrinha, que um homem que estava no estabelecimento manuseava um celular semelhante ao do furto. Foi feito contato com o suspeito e perguntado sobre o celular e sua procedência. Ele disse que estava com o celular formatado e tinha recebido do seu irmão. Ainda relatou que estava indo para Salvador a pé. Foi feita uma averiguação e se constatou que o celular, de fato, foi produto de furto. Então, o homem de 27 anos foi levado para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

SANTANÓPOLIS - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 10hs desta quarta-feira, 04 de abril, a guarnição foi solicitada por uma senhora, a qual  informou que um senhor de 50 anos, seu ex- companheiro, encontrava-se em sua residência na fazenda Jiboia, zona rural de Santanópolis, descumprindo assim uma medida protetiva. A equipe se deslocou até o local, onde foi constatado o fato. Os policiais conduziram a vítima e o acusado até a Delegacia de Santanopolis, para adoção das medidas cabíveis.

ARACI - ACIDENTE COM ARMA DE FOGO:
Por voltas das 22 horas desta quarta-feira, 04 de abril, a guarnição foi  informada pelo CICOM que uma mulher havia dado entrada na UPA, vítima de disparo de arma de fogo, fato ocorrido na RUA DOCE LAR, TIRA COLO - ZONA URBANA de ARACI. Imediatamente, a equipe se deslocou até a Unidade Hospitalar para colher informações sobre o ocorrido, mas a vítima de 32 anos já havia sido regulada. A guarnição se dirigiu até o endereço onde reside a vítima, mas não encontrou  ninguém que pudesse informar para que hospital foi levada.

ARACI - AVERIGUAÇÃO:
Por volta das 11h50 desta quarta-feira, 04 de abril, a guarnição realizava policiamento ostensivo na Av. 7 de Setembro em Araci, quando dois homens avistaram a viatura e empreenderam fuga, sendo alcançados nas imediações de um posto. Os homens foram indagados sobre o motivo de terem fugido da guarnição e informaram que estavam fazendo uso de maconha e que a droga havia sido fornecida por um homem. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Quando a Guarnição saía da Delegacia, o acusado de ter passado a droga passava pela Av. 7 de setembro a bordo de uma CB 300, branca. O homem foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. Ao todo foram 04 envolvidos, três de 19 anos e um de 28 anos de idade.

COITÉ - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 19h30 desta quarta-feira, 04 de abril, a guarnição foi informada que chegaram duas vítimas de acidente de trânsito no Hospital Português em Conceição do Coité, ocorrido na estrada de Juazeirinho. Ao chegar na referida unidade hospitalar, os policiais ficaram sabendo que uma das vítimas de 28 anos havia falecido e a outra vítima de 33 anos estava com escoriações, porém sem risco de morte. A guarnição se deslocou até o local do acidente e, no caminho, encontrou o condutor do outro veículo, um caminhão GM Chevrolet D40 cor azul, de Conceição do Coité, que estava indo registrar a ocorrência. Ele relatou que estava indo sentido Coité e foi surpreendido com a moto na contramão, que se chocou contra o seu veículo. Segundo ele, populares retiraram do local a moto envolvida no acidente, sem dados anotados. Diante disso, os policiais conduziram o motorista de 39 anos para a Delegacia de Serrinha, para que as medidas cabíveis fossem adotadas  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.