TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Ichu: SEDESO presente em reunião do Programa Alimenta Brasil em São Domingos

O município de Ichu esteve na cidade de São Domingos na última sexta-feira dia 29/04, em uma reunião técnica que teve como objetivo dialogar com os parceiros sobre a operacionalização do Programa Alimenta Brasil – PAB –  Modalidade Incentivo à Produção e ao Consumo de leite. 

O município de Ichu esteve representado por Nicássio Ferreira – Coordenador de Segurança Alimentar e Combate a Fome, Antônio Patrik – Psicólogo/Técnico de Referência do CRAS e Jorge Wagner – Diretor de Assistência Social.
Estiveram presentes na reunião as Coordenações Municipais do Programa Alimenta Brasil, representantes de entidades recebedoras, Cooperativas e um representante da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). 

Durante o encontro foi possível dialogar sobre a realidade e dificuldades encontradas na operacionalização do Programa, como a falta de equipamentos necessários para o armazenamento e distribuição do leite e a alta demanda de pessoas necessitadas à serem inseridas no Programa. Diante disso, foi discutido a viabilidade de flexibilização com vistas à melhoria na logística do processo.  

Por: Equipe de Comunicação – SEDESO/Coordenação CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.