TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de maio de 2022

Coité: Santos do Maxixe e Meninos da Vila vencem e se classificam para as Quartas de final do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 01 de maio, aconteceu apenas um jogo pelo MAXIXÃO 2022 em Conceição do Coité, duelo que abriu a terceira rodada do certame. O outro duelo que estava programado não aconteceu porque a equipe RESENHA DO BABA DE ZINHO enviou ofício desistindo do campeonato já que a equipe não tinha mais chances de classificação, sendo considerado WO para o Santos do Maxixe, seu adversário, que fica com os 03 pontos da partida.
 
Já o segundo confronto a equipe Gigantes da Bola enfrentou Meninos da Vila e fizeram uma partida duríssima a qual terminou 1 a 0 para Meninos da Vila. O único gol deste duelo aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de esquinado por Artur a zaga tira da área, mas a bola sobra nos pés de Branco de Tica que chuta  forte para fazer o gol da vitória.
 
Com os resultados Santos do Maxixe e Meninos da Vila estão classificados para a próxima fase da competição.
 
FICHA TÉCNICA:
Gigante da Bola jogou com:
Kinkas no gol, Ítalo, Diego, Yanca, Israel, Cheba, Gel, Robertinho e Yuri. Técnico: Noni. Capitão: Cheba. Gol: Não houve. Cartão Vermelho: Israel (após o segundo amarelo). Destaque: Cheba.
Meninos da Vila jogou com:
Del no gol, Teco Teco, Branco Tapera, Teteu, Gel, Thiago, Arthur, Branco de Tica e Kakinha. Técnico: Belo. Capitão: Kakinha. Gol: Branco de Tica. Cartão amarelo: Branco de Tica. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Kakinha.

ÁRBITROS COM OS CAPITÃES:
Guina Paulista (árbitro), Kakinha (capitão do Meninos da Vila), Cheba (capitão do Gigante da Bola) e Pintinho (árbitro).
PRÓXIMOS JOGOS / DOM. 08/05
Amigos de Batata X São Caetano
União Aroeirense X Terra Nova

Por Ivo Araújo/Ichu Notícias | Informações e fotos da Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.