TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de maio de 2022

Dois jogos e 25 gols marcam a abertura do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Com dois jogos e 25 gols teve início na noite desta segunda-feira, 02 de maio, a IV edição do Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, competição organizada pela Escolinha Mais Que Vencedores do professor Marcelo Oliveira com apoio de amigos e da Prefeitura Municipal.
Contando com a presença do Diretor de Esporte Evangivaldo Ramos (Tico), na cerimônia de abertura foi entoado o hino de Ichu e logo em seguida houve as falas do professor Marcelo e do Diretor de Esporte Tico. Marcelo agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento e ao público que compareceu a quadra, já Tico deu boas vindas a todos e parabenizou a Marcelo pela persistência em manter viva essa competição importante para a garotada ichuense.
Dando continuidade a bola rolou para o duelo entre Santa Bárbara e Pit Stop pela categoria Sub-17 e após uma disputa acirrada esta partida terminou sendo vencida pela equipe Santa Bárbara pelo placar de 6 a 5. 
Os gols de Santa Bárbara foram marcados por Rogério Santos (2x), Caio Santiago (2x), Matheus Teófany (1x) e Kayky Ferreira contra. Para o Pit Stop os gol foram de Otávio, Neyvson, Paulo Vitor, Kayky Ferreira e Sansley (1x cada).

FICHA TÉCNICA
Santa Bárbara jogou com:
Rafael de Deinha no gol, Matheus Teófany, Rogério Santos, João Victor, Fábio de Laurita, Allan Deivid, Cleyton de Bia e Caio Santiago. Técnico: Maguila. Auxiliar técnico: Budinha. Gols: Rogério Santos (2x), Caio Santiago (2x), Matheus Teófany (1x) e Kayky Ferreira (contra). Cartões amarelos: Matheus Teófany e Rafael de Deinha. Cartão vermelho: Caio Santiago (após o segundo amarelo). 
Pit Stop jogou com:
Igor Boqueirão e depois Sansley no gol, Otávio, Neyvson, Paulo Vitor, Gustavo Santana, Wesley de Vilson, Adilson Junior, Leopoldo Natan e Kayky Ferreira. Técnico: Alvaro (Alvinho). Gols: Otávio, Neyvson, Paulo Vitor, Kayky Ferreira e Sansley (1x cada). Cartões amarelos: Otávio, Neyvson, Gustavo Santana, João Alberto e Leopoldo Natan. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Cícero Lima, José da Luz (Tião) e Elberthy Silva (Negão)

ASSISTA AO JOGO
O Ichu Notícias transmitiu os jogos de abertura ao vivo
No jogo principal pela categoria adulto o duelo foi entre Pit Stop e E.M.Q.V sendo uma grande partida e 14 gols marcados para o delírio da torcida que compareceram em grande massa na Quadra Poliesportiva. 
Quem venceu este jogo foi E.M.Q.V pelo placar de 8 a 6, sendo 02 gols de Adriano, 02 de Maciel, 02 de Michel, 01 de Renan e 01 de Guilherme para E.M.Q.V, enquanto Alvinho (2x), Gene de Estelita (2x) e Pedro Ricelle (2x) anotaram para o Pit Stop.

FICHA TÉCNICA
Pit Stop jogou com:
Playboy no gol, Gene de Estelita, Alvinho, Pedro Ricelle, Costinha, Thiaguinho, Thiago de Bel, Sansley e Rubinho. Técnico: João Paulo. Auxiliar: José Tiago. Gols: Alvinho (2x), Gene de Estelita (2x) e Pedro Ricelle (2x). Cartão amarelo: Thiago de Bel. Cartão vermelho: Alvinho (após o segundo amarelo).
E.M.Q.V jogou com:
Marcelo Silva no gol, Adriano, Maciel, Michel, Renan, Guilherme, Luíz Augusto, Vitor Cruz, Leno Cruz e Josevaldo (Vadinho). Técnico: Luzimário. Auxiliar: Matheus. Gols: Adriano (2x), Maciel (2x), Michel (2x), Renan e Guilherme (1x cada). Cartões amarelos: Adriano e Maciel.

ARBITRAGEM
Elberthy Silva (Negão), José da Luz (Tião) e Cícero Lima.
ASSISTA AO JOGO
JOGOS DE HOJE
19:00 hs - José Astério X Portuguesa (Infantil)
20:15 hs - Os Atrevidos X Os Galácticos (Adulto)

FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.