TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de maio de 2022

Ichu: Sucesso absoluto o Encontro de Sanfoneiro organizado pela Rádio Independente FM em parceria com o Rancho Sossego

Foto: Emerson Pablo
Para comemorar o aniversário de 24 anos da Rádio Comunitária de Ichu, e ao mesmo tempo arrecadar recursos para a aquisição da Torre de Transmissão de 30 metros, a Independente FM realizou uma grande festa neste domingo, 01 de maio, no Rancho Sossego, onde reuniu vários artistas e sanfoneiros de Ichu e de outras cidades da região.
Foto: Emerson Pablo
Foram cerca de 1.500 pessoas presentes na festa intitulada ENCONTRO DE SANFONEIROS e quase 8 horas de muito forró, já abrindo os festejos juninos da cidade que terá 4 dias de festa este ano de 2022 conforme já informou a prefeitura municipal.
Quem primeiro subiu ao palco foi o grupo FURA COURO comandado pelo sanfoneiro Zé de Zequinha que fez bonito em sua apresentação.
No vídeo acima você confere um pequeno trecho que mostra como foi esta belíssima apresentação do grupo.
Logo em seguida foi a vez de Sergio do grupo TRAKINOS DO FORRÓ contando com a contribuição de integrantes do Forró do Sítio e do grupo Fura Couro.
Nos vídeos acima você confere esta apresentação
Depois de Sérgio dos Trakinos do Forró foi a vez do cantor BITO SILVA que também fez bonito, porém sem a presença da sanfona e sim do teclado com JP.
Nos vídeos acima você confere como foi esta apresentação

Teve uma breve apresentação de Antônio José Aboiador
Não podia faltar os artistas ichuense Heldon Tigrão, JP, ACL e o forrozeiro Elmo Carneiro que se juntaram e agitou o público presente.

Nos vídeos acima você confere como foi esta apresentação
Foto: Emerson Pablo
Para melhorar o que já estava bom veio a FAMÍLIA LOPES com Tatá Lopes e suas filhas Geovana e Vitória da cidade de Feira de Santana. O trio formado por pai e filhas simplesmente arrebentou. Clicando aqui você confere como foi esta belíssima apresentação.
Foto: Emerson Pablo
Na sequência veio o sanfoneiro mais jovem da região. Oriundo do Distrito de Aroeira em Conceição do Coité, MATEUZINHO DO ACORDEON levou o público ao delírio, arrancando aplausos e levantando quem estava sentado para dançar.

Confira nos vídeos acima como foi esta apresentação
Foto: Emerson Pablo
Por falar em fera logo após Mateuzinho veio nada mais nada menos que AUTARQUIA NORDESTINA na voz marcante do ichuense Daniel. O jovem artista demonstrou o porque que vem em acessão no meio musical, ele não deixou ninguém parado de criança, jovem e adulto. 
 
 Confira no vídeo acima esta apresentação na íntegra 
Foto: Cida Carneiro
De Feira de Santana Riva do Acordeon fez uma breve participação no evento utilizando a sanfona emprestada do grupo Autarquia Nordestina. O ichuense Paulinho de Lorita que faz parte do grupo estava no triângulo.
Assista ao vídeo acima que mostra um trecho desta participação 
Foto: Cida Carneiro
Sem seus principais vocalistas (Taty e Gildoaldo) o grupo Raio Estrelar subiu ao palco por volta das 19h30min e com Emerson Páblo e Wagner no vocal fez bonito, contando com a participação especial da zabumbeira MAIELLE de apenas 12 anos, que chamou atenção pela qualidade como profissional, fechando com chave de ouro a parte do forró.
Confira no vídeo acima como foi esta apresentação
No final Fábio Santos ao lado de Milena trouxe a reverência da música reggae, finalizando esta grande festa com chave de ouro.
 
Vale destacar que esteve presente e ficou até o fim do evento o radialista Dalton Santini o Xibirica do Programa Cassutinga da Morena FM de Serrinha
Ao ser chamado ao palco no final do SHOW ele enalteceu o regueiro e comunicador Fábio Santos e teceu vários elogios aos artistas que se apresentaram na festa organizada pela rádio Comunitária Independente Fm.

CLIQUE AQUI E AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.