TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de maio de 2022

Madrugada de terror: Adolescente morre e três pessoas ficam feridas em ataque a tiros em Araci

Na madrugada deste domingo (1º), a cidade de Araci, na região do Sisal, viveu momentos de terror. Moradores realizaram denúncias informando sobre um tiroteio que aconteceu em um bar localizado no bairro do Riacho. Dois suspeitos entraram no estabelecimento comercial em busca de um rapaz que bebia com amigos. 
 
Segundo apuração da reportagem do PCS, uma adolescente de 16 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas. Os sobreviventes foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não há informações sobre o atual estado de saúde deles. 
 
Segundo relatos, a jovem que foi morta não era alvo dos suspeitos. "Rolou uns tiros no bar de Silvina aqui, tentaram matar um cara e os tiros 'pegou' nas mulheres", relata um morador via WhatsApp. A adolescente foi identificada como Geovana Garcia Barreto de Pinho. Ela era irmã do ex-vereador Léo de Garcia. 
 
Segundo testemunhas, a dupla chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos. O caso foi registrado na delegacia territorial da cidade, que apura a autoria e o que pode ter motivado a ação criminosa. A prefeitura publicou uma nota de pesar pela morte da garota.
 
O corpo de Geovana será velado nesta segunda-feira (2) e será sepultado durante a tarde no Cemitério São João Batista, em Araci.
Do Portal Cleriston Silva PCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.