TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Coité: São Caetano e Terra Nova vencem e se classificam para a próxima fase do Maxixão 2022

Às equipes se juntam ao Santos do Maxixe, Meninos da Vila, Juventude, Paraguaçu e Gigantes da Bola já classificados 
Na manhã deste domingo dia 08 de maio, aconteceu a penúltima rodada da fase classificatória do Maxixão 2022 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité. Foram dois jogos bem disputado, sendo Amigos de Batata 0 X 4 São Caetano de Altinho da Vargem e União Aroeirense 0 X 1 Terra Nova. 

Com este resultado tanto o São Caetano quanto Terra Nova se classificam para a próxima fase da competição e se juntam ao Santos do Maxixe, Meninos da Vila, Juventude, Paraguaçu e Gigantes da Bola já classificados. Amigos de Bata é eliminado e União Aroeirense fica dependendo do resultado entre Juventude e Cansanção City no próximo domingo (15/05).

O JOGO - No primeiro duelo onde a equipe do São Caetano venceu Amigos de Batata por 4 a 0 foi um jogão de bola e aos 18 minutos do primeiro tempo Eduardo roubou uma bola no seu campo de defesa, passou por dois marcadores e tocou para Nildo que ajeitou e chutou forte fazendo 1 a 0 São Caetano de Altinho da Vargem. 

No segundo tempo São Caetano voltou com cede de gols e aos 3 minutos após uma cobrança de escanteio Leck lançou na área, a zaga cortou errado e a bola sobrou nos pés de Caio São João que chutou colocada ampliando para 2 a 0. Aos 15 minutos do segundo tempo Leck novamente entrou em ação e tocou para Caio São João que passou para Eduardo e este chutou forte fazendo 3 a 0 para São Caetano de Altinho da Vagem. Aos 22 minutos do segundo tempo novamente Leck cobra um escanteio e a zaga bateu cabeça, a bola sobrou nos pés de Eduardo que sacramenta a goleada de 4 para São Caetano de Altinho da Vagem e 0 para Amigos de Batata.                 

FICHA TÉCNICA: 
Amigos de Batata jogou com:
Gilberto no gol, Sheik, Beilton, Yan, Rômulo, Pia, Batata, Rone Gás, Clebson e Gledson. Técnico: Batata. Capitão: Batata. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Rone Gás. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Gilberto. 
São Caetano de Altinho da Vargem jogou com: 
Cleton no gol, Vitor, Caio São João, Tarles, Maurício, Nildo, Caio Correia, Jojó da Pinda, Leck, Bero, Eduardo, Nem da Barra e Vinicios. Técnico: Marrom. Capitão: Vitor. Gol: Nildo (1x), Caio São João (1x) e Eduardo (2x). Cartões amarelos: Nildo, Caio Correia e Jojó da Pinda. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Eduardo.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Elenilton
  (árbitro), Batata (capitão de Amigos de Batata), Vitor (capitão do São Caetano de Altinho da Vargem) e Zionho (árbitro).

Já no segundo confronto da rodada o jogo foi mais duro, mas também bem disputando com bola lá e cá, onde todo primeiro tempo ninguém conseguiu balançar as redes já que o único gol só saiu aos 5 minutos do segundo tempo. 

O lance do gol foi iniciado por Pacu que cobrou bem um escanteio e Juninho subiu mais do que a zaga e escorou de Cabeça fazendo 1 a 0 para Terra Nova, placar que permaneceu até o fim.          

FICHA TÉCNICA:
União Aroeirense jogou com:
Du no gol, Charles, Bruno, Vane, Dante, Daniel DH, Cebola, Bebeto, Kinho, Paulinho, Gildo de Davina e Eliel. Técnico: Márcio Lins. Capitão: Charles. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Charles, Bruno, Dante, Daniel DH e Gildo. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Du.
Terra Nova jogou com: 
Nego no gol, Di, André, Galego Terra Nova, Maicon, Café, Elder, Pacu, Queixinho, Gilmar, Juninho, Diel, Valtinho, Silvério, Zeca e Azul. Técnico: Joel. Capitão: Queixinho. Gol: Juninho. Cartões amarelos: Diel, Juninho e Café. Cartão vermelho: André (após o segundo amarelo). Destaque: Café.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Elenilton (árbitro), Queixinho (Capitão de Terra Nova), Charles (Capitão do Aroeirense) e Zionho (árbitro).
No próximo domingo, dia 15 de maio, será concluída a primeira fase da competição, onde teremos a definição dos confrontos da segunda fase de Quartas de Finais. Os jogos são: Gaviões da Mansão X Paraguaçu e Juventude X Cansanção City.

Por Ivo Araújo com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.