TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Série D – Jacuipense perde em casa para Juazeirense, mas se mantém no G4

O Leão do Sisal segue sem um bom aproveitamento na Arena Valfredão 
Em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D o Esporte Clube Jacuipense recebeu na tarde deste domingo, 08, a Associação Desportiva Juazeirense no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão” e perdeu o duelo por 2 a 1. Foi também a primeira derrota na competição.

O Cancão de Fogo abriu o placar através de Ian aos 13 minutos do primeiro tempo, Ruan Lavine empatou aos 31, e Andrey voltou a colocar o time de Juazeiro na frente aos 12 do segundo tempo.   

O Leão do Sisal segue sem um bom aproveitamento na Arena Valfredão, estreou empatando em 1 a 1 com Sergipe, atual vice-lanterna do grupo, saiu para dois confrontos fora de casa tendo conquistado 4 pontos frutos do empate com CSE e vitória sobre o Atlético de Alagoinhas, tendo alcançado a vice-liderança, mas o tropeço em casa para Juazeirense fez com que o Leão Grená caísse duas posições, se mantém no G4, só que na quarta posição.  

No próximo domingo o Jacupa joga novamente na Arena Valfredão e pega o Santa Cruz que estava na lanterna, perdia em casa para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0 e virou para 3 a 2.  

O Jacuipense precisa decolar jogando diante de sua torcida, desde que retornou a Arena Valfredão venceu apenas o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0 nas semifinais. Perdeu duas para o Atlético de Alagoinhas uma na reabertura do estádio e outra que deu o título de campeão baiano ao Carcará e empatou com Sergipe na estreia da Série D.  

O elenco já mostrou que atua melhor sem a cobrança da torcida, basta lembrar que fez sua melhor sequencia no futebol baiano, venceu 7 jogos seguidos, tendo o mando de campo o Barradão e quando saiu para jogar fora, manteve o nível.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.