TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Salvador – PMs morrem após serem baleados por criminosos na volta de enterro de colega

Agora são três militares assassinados em menos de 24h
Dois policiais militares foram baleados em uma localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras, em Salvador, na noite deste domingo (8). Os soldados foram identificados como Shanderson e Vieira Cruz. Os dois voltavam do velório de um policial quando foram alvos de criminosos. Detalhes da ocorrência ainda são desconhecidos.

Segundo o BNews, os primeiros socorros foram prestados às vítimas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois os PMs foram levados para um hospital na capital baiana, mas não resistiram.

Shanderson e Vieira Cruz tinha ido ao enterro do colega Alexandre José Ferreira Menezes Silva que morreu com um tiro na cabeça durante rondas de rotina na Rua Ulisses Guimarães, Bairro Águas Claras por volta das 22h e morreu no hospital. Outro colega levou um tiro de raspão.

Do CN | BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.