TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Colisão entre moto e carro deixa jovem ferida em Conceição do Coité

Mais uma vítima de acidente envolvendo moto foi socorrida ao Hospital Português, unidade regional de Conceição do Coité, nesta quinta-feira, 26 de maio. O acidente foi no final da tarde e foi o segundo caso ocorrido em menos de 12 horas.
A vítima de iniciais M.L.A.S de 18 anos é moradora na rua Duque de Caxias, centro/Coité. Segundo informações ela conduzia sua motocicleta de dados não informado e ao passar no cruzamento do bairro Olhos D'água se chocou na lateral de outro veículo. 

Com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda a estudante foi atendida ainda no local pela equipe de voluntário do Projeto Águia Resgate, sendo imobilizada e encaminhada a emergência do HP.
Em apoio a equipe de socorrista a Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local, onde sinalizou a via isolando a área do acidente para que fosse realizado os trabalhos de primeiros socorros em total segurança.

IN / Informações e fotos do Águia Resgate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.