TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Deputado Bira Corôa garante novos equipamentos de saúde para o município de Ichu

Os munícipes ichuense tiveram uma excelente notícia nesta quinta-feira, 26, com o anúncio da entrega de equipamentos que reforçará a saúde e vai melhorar ainda mais os atendimentos à população de Ichu, através do deputado estadual Bira Coroa (PT), atendendo ao pedido feito por seu assessor parlamentar Fábio Bião.

O município recebeu 1 (um) kit odontológico completo e 1 (um) aparelho de ultrassom, ambos avaliados em cerca de R$ 170 mil reais.
A entrega dos equipamentos foram feitas 
nesta quinta-feira (26) na Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), pelo assessor parlamentar Fábio Bião. "Através do deputado Bira vamos continuar lutando em busca de melhorias para o povo ichuense porque sabemos das necessidades de cada um em nosso município", destacou Fábio Bião.

Em sua rede social o deputado falou sobre a entrega dos equipamentos. “Os aparelhos entregues são demandas diretas da população de Ichu, e serão importantes para a qualidade da saúde em nosso município”, concluiu o parlamentar.

IN com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.