TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Ichu: Com homenagem a Neto Bandeira Quadra Poliesportiva do Bairro Cortiço será inaugurada nesta sexta-feira, 03 de junho.

Construída através de emenda do deputado federal João Roma (PL) a pedido de Wly e do vereador Robson, e pela prefeitura municipal que entrou com uma contra partida, a Quadra de Esporte que leva o nome de NETO BANDEIRA situada no Bairro Cortiço em Ichu será inaugurada nesta sexta-feira, 03 de junho.
Foto: Evangivaldo Ramos (Tico)
A cerimônia inaugural está marcada para às 17h30min com homenagem ao saudoso Neto Bandeira e logo depois jogos feminino, veteranos e de novos. Após os jogos a animação ficará por conta de Lu Bacana. 
Foto: Manoel Afonso
A prefeitura municipal por meio das Secretarias de Obras e Administração e Finanças, com o apoio da Diretoria de Esporte vem preparando tudo, inclusive o local para que o evento ocorra de forma perfeita. 

O Ichu Notícias e a Rádio Comunitária Independente FM estarão cobrindo este evento.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.