TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Riachão: Acidentes com motos deixa feridos na BA-120 e BR-324

Anjos Jacuipenses prestam socorro em mais um dia agitado em Riachão do Jacuípe
Na manhã desta quinta-feira (2), os socorristas voluntários Anjos Jacuipenses foram acionados para prestar atendimento a duas ocorrências graves. 

A primeira solicitação, foi para um acidente na BA-120, sentido Riachão/Conceição do Coité, próximo à entrada do povoado de Almas.  
Ao chegar no local, os socorristas constataram que se tratava de duas vítimas que haviam sofrido um acidente de moto, o homem em estado considerado grave apresentava sangramento no supercílio, desorientação e suspeita de fratura no pé. A outra vítima se tratava de uma mulher, que apresentava apenas escoriações pelo corpo.  
Nesta ocorrência os Anjos Jacuipenses receberam apoio da brigada voluntária de Coité, o grupo Águia Resgate.

A segunda ocorrência se tratou de outro acidente com motocicleta, onde um homem se acidentou na BR-324, nas proximidades do Posto Radar, em Riachão do Jacuipe, a vítima apresentava desorientação.

Em todas as ocorrências, após os procedimentos necessários, as equipes dos Anjos Jacuipenses encaminharam as vítimas ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.