TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Município de Ichu participa de encontro dos Articuladores e Socioeducadores da Rede Fazer Acontecer – IFA

Na última terça-feira, 31, o articulador Evangivaldo Ramos e os Sócioseducadores Givaldo Araujo (Gildo) e Maria Anaíta (Natinha) participaram na cidade de Santaluz de um importante encontro realizado pela Rede Fazer Acontecer – IFA no Auditório Lindaura Carneiro de Araujo localizado na Rua Getúlio Vargas na cidade cidade de Santaluz.
Esse momento teve por objetivo obter um retorno sobre o início das atividades nos municípios, entrega de materiais para os municípios da segunda remessa, apresentação do Aplicativo IFA e a construção das agendas de intercâmbio entre os municípios.  

A Rede IFA tem o compromisso firmado para o fortalecimento das políticas públicas para crianças e adolescentes através da educação pelo esporte, contando com a parceria da Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.  

O Sócioeducador Gildo Araujo fez um balanço da atividade em Santaluz, como também dos trabalhos que a Rede IFA vem realizando em Ichu.
Notícias Relacionadas




Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: Evangivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.