TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Homem é ferido a golpe de facão quando separava briga de cachorros

O mesmo estava consciente quando a equipe do Águia Resgate chegou e relatou o ocorrido
Um homem foi socorrido na noite desta quarta-feira, 1º, para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité, pela equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate com um corte na parte superior da cabeça provocado por um golpe de facão, desferido por um desconhecido.

De acordo com Gildo Carneiro coordenador e motorista de ambulância do Águia a equipe foi acionada por volta das 20h10 com informações iniciais que Vandson de Jesus Pereira, 30 anos, tinha levado uma pedrada e sangrava muito no Bairro do Cruzeiro, próximo a igreja católica do bairro  e chegando lá encontrou a vítima realmente com ferimento na cabeça e lúcido passou a contar o ocorrido.

Ainda segundo Gildo, a vítima relatou que estava separando a briga de cachorros quando recebeu o golpe de facão, porém, não soube informar que foi o autor da agressão. O mesmo permaneceu em observação no HP.

Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.