TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Riachão: Após ser esfaqueada pelo ex, garota diz que está bem, mas continua em Hospital

Laíza Bianca, foi vítima de uma tentativa de feminicídio enquanto se divertia em uma festa de forró no espaço de eventos do Posto Águia em Riachão do Jacuípe (relembre). O caso aconteceu na noite de sábado (28), e testemunhas falam que o acusado do crime é um ex-namorado da vítima.

De acordo com relatos, a menina estava dançando durante a festa, quando o homem chegou e aplicou vários golpes de faca, um outro rapaz tentou ajudar a garota e acabou também se ferindo.  

O agressor, de acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses, também se feriu e foi levado ao Hospital e em seguida, preso e apresentado às autoridades policiais. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, onde amigos e conhecidos pedem justiça pelo ocorrido.  

Em uma publicação nas redes sociais, Laiza Bianca diz que está bem, mas que ainda continua no Hospital se recuperando.
Laiza participou de um concurso em Riachão, onde foi eleita Miss Elegance.  

Fonte: Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.