TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Quinta, 02 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Ajude a encontrar dona Gracilia de 86 anos, ela é moradora da zona rural de Teofilândia e não é vista desde o último sábado, dia 28 de maio. Qualquer informação ligar para 190 da Polícia Militar.
A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram quatro registros ocorridos nos municípios de Serrinha, Santa Bárbara e Santaluz, confira...

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO, ROUBO A CARGA: 
Por volta das 16h40 de ontem, 01 de junho, a central do DISEP solicitou que a guarnição verificasse uma informação passada pela transportadora SERRALOG LTDA, acerca de um veículo de sua propriedade, o qual havia perdido o contato com o motorista e também do rastreador, nas proximidades do posto de combustíveis ALTO SERRANO em Serrinha às 2h do corrente dia. Imediatamente, a equipe se deslocou e encontrou o veículo modelo IVECO/EUROTECH 450, cor branca, licença de Sooretama - ES, carroceria baixa, com grade vermelha, licença de Sooretama - ES, que estava com a carroceria aberta e sem a referida carga, sendo 31.403 KG de perfilados de alumínio avaliada em R$ 316.270,12. No interior da cabine, foi encontrada a chave do veículo, documentos fiscais e o compartimento, onde fica localizado o rastreador, destruído. Não foi possível conduzir o veículo para a delegacia de polícia de Serrinha por conta do bloqueio do rastreador, sendo assim, foram apresentados os objetos encontrados.

SANTA BÁRBARA - HOMICÍDIO 
Por volta das 20h30 de ontem, 01 de junho, a guarnição foi acionada, via telefone funcional, informando que quatro pessoas encapuzadas, e demais ignorados, estariam efetuando diversos disparos de arma de fogo na Rua - Imperador, bairro do Torto em Santa Bárbara. A equipe se deslocou e, chegando ao local, em meio a muitos curiosos, havia um homem alvejado, mas ainda com sinais vitais. Imediatamente, foi solicitado o apoio de uma ambulância no local. A vítima de 22 anos foi devidamente socorrida até o hospital municipal, porém, minutos após o atendimento, evoluiu a óbito. 

SANTALUZ - PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO:
Por volta das 21h10 de ontem, 01 de junho, a guarnição foi informada, via telefone funcional, que na Travessa, Mãe Rufina - zona urbana de Santaluz, onde funciona um bar, estava ocorrendo perturbação do sossego público. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato e, de imediato, a proprietária foi identificada, sendo uma mulher de 40 anos, a qual teve seu aparelho sonoro retido e encaminhado ao almoxarifado da Companhia, para a adoção das medidas cabíveis.  

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, FURTO SIMPLES:
Por volta das 02h06 de hoje, 02 de junho, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas no POVOADO LEVADA II, ENTRONCAMENTO DE LAMARÃO, SERRINHA/BA, quando deu ordem de parada ao veículo Chevrolet Classic, de cor prata, sob fundada suspeita, visto que estava com vários ocupantes e naquela região é comum a prática de atos delituosos. Ao proceder com a busca no veículo, foram encontrados um aparelho celular Samsung, de cor grafite; um aparelho celular Samsung, de cor preta: um aparelho celular Samsung, de cor azul; um aparelho celular Motorola, de cor verde e R$ 31,00 em espécie, todos de origem duvidosa. Os autores relataram que contrataram o veículo para levá-los numa festa de largo na cidade de Nova Soure, onde roubaram os celulares e retornavam para a cidade de Feira de Santana, quando foram interceptados. Diante do exposto, os policiais conduziram os três suspeitos de 40, 48 e 49 anos para a Delegacia, para adoção das medidas de praxe.
Nota do 16ºBPM:
Ajude a encontrar dona Gracilia de 86 anos, ela é moradora da zona rural de Teofilândia e não é vista desde o último sábado, dia 28 de maio. Qualquer informação ligar para 190 da Polícia Militar.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.