TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Águia Resgate presta socorro a motorista que perdeu controle do carro e saiu da pista

O carro estava na posição normal, mas ao que parece capotou. O condutor sofreu hematoma na face e corte na boca
O carro aparentemente capotou e voltou a posição normal em seguida
A equipe de voluntários do Projeto Águia Resgate foi acionada na tarde deste domingo, 05, por volta das 16h para realizar atendimento de emergência a um homem estava ferido após perder o controle do veículo que estava dirigindo e descer a ribanceira na BA 120, trecho que liga a sede do município de Coité ao Povoado Santa Rosa.
A vítima estava consciente, porém desorientada e apresentava hematoma na fase e ferimento na boca
A equipe se deslocou para o local informado, encontrando a vítima identificada como Laerte Rodrigues Mascarenhas, 58 anos, sentado, consciente, porém desorientado, com hematomas na região da face e ferimento na parte interna da boca.

O mesmo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coite.
Em contato com a equipe do Águia sobre as circunstancias do acidente, se o veículo chegou a capotar, o coordenador Gildo Carneiro não soube informar, segundo ele encontrou o carro na posição normal, porém tinha algumas partes amassadas, vidro traseiro quebrado e o retrovisor do lado do passageiro, o que aparenta ter acontecido o capotamento e voltado para a posição normal em seguida.

Faça sua doação e ajude o Águia continua prestando este tipo de serviço

A equipe do Águia Resgate como é de conhecimento de todos não tem remuneração para prestação de socorro diuturnamente de domingo a domingo, porém tem despesas com combustível, material hospitalar, alimentação dos voluntários e ETC.

Doe qualquer valor;
Banco do Brasil
Conta Corrente 28.299-5
Agência 1047-2
PIX SOLIDÁRIO PARA DOAÇÕES – 75992776077

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.