TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Fluminense vence Minação fora de casa e avança a semifinal do Barroquense 2022

Na manhã deste domingo, 05 de junho, aconteceram os jogos de volta das Quartas de Final do Barroquense 2022, sendo um dos jogos realizado no Povoado de Minação entre a equipe local e Fluminense da sede. 

No jogo de ida ocorrido na semana passada o Fluminense havia vencido pelo placar de 1 a 0 e entrou em campo jogando por um simples empate, enquanto Minação teria que vencer para avançar. Contudo, prevaleceu o bom entrosamento da equipe da sede que venceu novamente e dessa feita por 3 a 0 avançando a semifinal da competição.
Os gols - Aos 24 minutos do primeiro tempo Saulo cobra falta e Douglas escora de cabeça fazendo 1 a 0 Fluminense. Em outro lance de bola parada aos 30 minutos, Sadrack cobra falta e Kiek tenta fazer a defesa, mas a bola vai no travessão e sobra para Eto gol que chuta e aumenta o placar para 2 a 0 Fluminense.
O terceiro gol saiu aos 31 minutos do segundo tempo e novamente em lance de bola parada. Sadrack cobra falta e Titico escora de cabeça decretando o placar final da partida em 3 para o Flu e 0 para Minação.

FICHA TÉCNICA:
Foto: Dão / Técnico da Minação
Minação jogou com:
Kiek no gol, Cabelo Ralo (Turbina), Lelinho (Nai), Lula, Bruno, Bobô (Índio), Neilon (Elanio), Kiko, Gil Edson (Deir), Jó, Gil, Tey, Ian e Zé Duque. Técnico: Dão. Capitão: Kiko. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Lula, Bobo, Kiko, Jó, Nai e Elanio. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Bob.
Foto: Marrom / Presidente do Fluminense
Fluminense jogou com:
Kekei no gol, Loly (opção para o gol), Igor (Coentro), Arilson, Titico, Sadrack, Dubel, Douglas (Nego Zêba), Dorico (Tivado), Saulo (Chico Pilão), Gaba (Fagner), Eto Gol, Dido e Nei. Técnico: Edson Barreto. Capitão: Douglas. Gol: Douglas, Eto Gol e Titico. Cartão amarelo: Igor, Douglas e Dorico. Cartão vermelho: Fagner (após o segundo amarelo). Destaque: Douglas.

ARBITRAGEM:
Foto: Jaime das Mercês
Jaime (assistente nº 01), Nego Gene (árbitro central) e  Marata (assistente nº 02). Todos da Liga Coiteense.

Além de Minação 0 X 3 Fluminense a rodada fechou com os jogos: Santa Cruz da Lagoa da Cruz 4 X 1 Grêmio da Ladeira, Milho Verde 2 X 1 Barcelona de Santa Rosa; e, Chelsea do Rosário 4 X 0 Bahia do Velho Domingo.

Com os resultados ficou definido os confrontos das semifinais que acontecem no próximo domingo, 12 de junho, confira:

Santa Cruz/Lagoa da Cruz X Fluminense
Chelsea/Rosário X Milho Verde

Vale ressaltar que na quarta-feira (08) haverá um sorteio para definir os horários dos jogos das semifinais, um será pela manhã e outro pela parte da tarde. Nesta fase a disputa será em jogo único sem vantagem, pois em caso de empate os finalistas serão definidos em cobranças de pênaltis.

ASSISTA AO JOGO:
Por Ivo Raújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.