TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Idosa de 86 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Teofilândia

Uma idosa de 86 anos, que estava desaparecida há dez dias em Teofilândia, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (6). Gracilia dos Santos Lima morava na comunidade Socavão, distante 8 km da sede do município. Segundo apuração do Portal Clériston Silva - PCS, a idosa tinha desaparecido no sábado (28).

Na data, a família da idosa iniciou buscas pelo povoado, começou a divulgar na internet o desaparecimento, mas como o local possui muita área de mata, estavam com dificuldades para realizar as buscas.

A família continuou as buscas e, como não a localizaram, na tarde de quinta-feira (2) acionaram o 16º Batalhão de Polícia Militar e a Companhia de Operações com Cães, que iniciou a ocorrência de busca de pessoa desaparecida.
No dia seguinte, foram realizadas buscas terrestres e também aéreas, com auxílio de drone. A equipe que operava o drone realizou varredura na área de mata, enquanto as demais equipes e moradores do local realizavam buscas nas proximidades da casa da idosa, locais de mais fácil acesso, porém sem êxito.

Por volta das 10h desta segunda, um lavrador encontrou a idosa morta. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o homem caminhava pela lavoura quando percebeu a presença de urubus no meio do mato. Ao se aproximar, ele encontrou o corpo, em avançado estado de decomposição.

O local foi isolado para perícia e a investigação do caso deve seguir com a Polícia Civil.
Urubus no meio do mato chamaram atenção de um lavrador que passava pelo local
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.