TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Forrozeiro ichuense Elmo Carneiro faz agradecimentos pelo sucesso do 4º Ensaio de São João

Confira a entrevista concedida ao site AL NOTÍCIAS 
No dia 28 de Maio, o forrozeiro ichuense Elmo Carneiro realizou no Rancho Sossego em Ichu, a 4ª Edição do Projeto Ensaio do São João. Nesse evento, Elmo faz a sua apresentação como também abre oportunidade para que outros artistas possam mostrar seu trabalho.

A edição de 2022 marcou o retorno desse projeto que ficou dois anos sem acontecer por conta da pandemia da covid-19. Além de Elmo Carneiro, se apresentaram Forrozão Pingo D´água, Di Gravata, Autarquia Nordestina e Mateuzinho do Acordeon. O evento foi transmitido ao vivo pelo Canal Beni Vídeo.   
Nesta segunda-feira, 06, o forrozeiro Elmo Carneiro divulgou um card agradecendo a todos que participaram de forma direta ou indiretamente para o sucesso dessa festa. 
Ele também concedeu entrevista ao site AL NOTÍCIAS, falando do Ensaio em Ichu, como também do mesmo evento que acontecerá dia 11 de Junho no Rancho Catarinense em Serrinha, bem como da expectativa para o São João.   
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.