TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Natural de Biritinga, Ivoneide Caetano reúne lideranças da região do sisal para anunciar pré-candidatura a deputada federal

O encontro contou com a participação de vereadores, ex-vices-prefeitos, secretários e de diversas lideranças comunitárias
Na manhã deste domingo (05), Ivoneide Caetano (PT) reuniu na cidade de Serrinha no território do sisal lideranças de 09 cidades da região.

A advogada e ex-superintendente de assuntos parlamentares da Assembleia Legislativa da Bahia, nasceu na cidade de Biritinga e não escondeu a emoção ao lembrar da sua relação com toda região.

“Onde eu chego faço questão de falar que vim dessa região. Biritinga, Serrinha e todo o sisal faz parte de quem eu sou. Espero que Deus me permita ser deputada para que eu possa cuidar desse lugar que eu tanto amo”, frisou a pré-candidata.
Ivoneide disputou a eleição para prefeita de Camaçari em 2020
O encontro contou com a participação de vereadores, ex-vices-prefeitos, secretários e de diversas lideranças comunitárias, entre elas as vereadoras de Ichu, Celidalva e Rosy que já estão acompanhando Ivoneide há tempos e o militante sindical Marcos Ureilton de Nova Soure.

Quem preparou o evento e também garantiu o apoio a Ivoneide foi Sandro Magalhães, chefe de gabinete do deputado e ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), numa demonstração de parceria entre as pré-candidaturas em suas respectivas cidades.
Sandro Magalhães chefe de gabinete do deputado Osni Cardoso articulou o encontro | Foto: Assessoria
Ivoneide foi candidata a prefeita de Camaçari em 2020, cidade onde foi morar ainda jovem em busca de oportunidade, e obteve quase 53 mil votos.

A petista desponta como uma grande aposta do partido para assumir uma das cadeiras do congresso nacional, que conta com poucas mulheres ocupando aqueles espaços.

Redação CN | Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.